quarta-feira, 12 de março de 2014

                                              AUTO  BIOGRAFIA


      Eu me chamo Ana Clara Rocha tenho 10 anos nasci no dia 18 de outubro de 2003, no hospital belo horizonte na cidade de Belo Horizonte conforme a minha certidão de nascimento registrada no cartório.
     Nas minhas férias eu fui para a praia e lá tirei muitas fotos com os meus familiares para registrar cada momento e também ficar documentada  a minha viagem.
      Com 3 anos entrei para o meu primeiro colégio logo depois fui para o colégio São Paulo a onde fui bem recebida pelos  colegas e professores, ande estou ate hoje pois lá vivi varias emoções que guardo no meu álbum de recordações para ficar de documentos da minha história escolar.
        Atualmente sou muito feliz com a minha família ande compartilho ideias e fatos sobre a minha história de vida.
         Espero que gostem da minha auto biografia !!
                
 Até Breve!!!                                
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário